Luto

Rio Grande perde Alzira Paiva

Alzira foi vítima de um ataque cardíaco e deixa o marido, o jornalista Ramão Freitas e os filhos Laura e Mateus

Morreu na tarde deste domingo (14),  vítima de um ataque cardíaco, a pedagoga,  jornalista, professora e diretora do Teatro Municipal do Rio Grande, Alzira Paiva de Freitas.

Entre as décadas de 70 e 80, Alzira Paiva formou dupla ao lado de Ramão Freitas no telejornalismo gaúcho, como apresentadores dos programas da RBS TV Rio Grande. Foi também professora e diretora de escolas da rede pública da cidade.

Desde o ano passado ocupava os cargos de Superintendente de Cultura e diretora do Teatro Municipal do Rio Grande. “Lamentamos muito a perda prematura da Alzira, que foi sempre uma profissional exemplar e vinha fazendo um belíssimo trabalho no Teatro. Ela deixa uma marca muito importante na nossa comunidade e merece todo nosso reconhecimento”, diz o prefeito Fábio Branco.

A primeira-dama e vereadora, Lu Compiani também lamentou a morte repentina da diretora. “É muito triste. Uma grande perda para toda a cidade pela pessoa que ela era e por tudo o que representava no cenário jornalístico e cultural do Rio Grande”, afirma.

Alzira Virgínia Paiva de Freitas, tinha 66 anos, era natural de Canguçu e deixa o marido, o jornalista Ramão Freitas e os filhos Laura e Mateus.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Domingo para colocar o Sofá na Rua Anterior

Domingo para colocar o Sofá na Rua

Pessoas com 18 anos ou mais com comorbidades podem receber 4ª dose Próximo

Pessoas com 18 anos ou mais com comorbidades podem receber 4ª dose

Deixe seu comentário